Monday 26 July 2010

Notícias atrasadas...

Uma pessoa distrai-se e vai-se a ver e já passou mais de um mês desde o último post...
Bom, o tal evento até correu mais ou menos bem. Digo mais ou menos, porque apesar dos meus esforços de assistir ao evento à paisana, fui apanhada! Além de me terem posto a dar autógrafos, fui também abordada para dar entrevistas (uma delas para a TVI que felizmente acho que não chegou a passar na TV, ou assim quero eu acreditar) e pior ainda, para fotografias!...
*suspiro* Enfim... aqui estão os links das reportagens do evento!
Uma e outra
Daqui se conclui que quando sou apanhada desprevenida fico com ar de psicopata O_O
De resto, fico muito feliz do evento ter tido alguma projecção. Isto porque quer o livro, quer a Elisabete merecem!
Para quem quiser aparecer, nos próximos dias 30 e 31 de Julho estaremos a dar autógrafos nos Jumbos de Almada e Alfragide a partir das 17h30.

No comments:

Post a Comment