Thursday 27 September 2012

Move On!



Para alguns alunos de 7º ano de Inglês o novo manual "Move On" da Texto Editores (Leya) já está pronto a ser rabiscado (bigodes, barbichas e laçarotes)! Saíu fresquinho para este novo ano lectivo e contou com a minha participação e da Rá nas ilustrações dos vários livros que compõem este manual escolar.
O livro é das mesmas autoras do manual "New Cool Kids" - 6º Ano no qual ambos trabalhámos no ano passado, mas procurou-se seguir um estilo diferente de ilustração (mais adequado à idade) e a fugir para o "Anime", cada vez mais influente em Portugal (Yay!)
A Rá (cuja rapidez e precisão de execução muito admiro) mais uma vez se encarregou das cores e das ilustrações com elementos arquitectónicos (casas, mapas de cidades, etc...). Tenho orgulho e a sorte de ter podido contar com ela mais uma vez nestas aventuras dos manuais escolares! =D Come and get us, we can take you all!
Outra boa experiência que se repetiu foi a de ter trabalhado novamente com a Andreia Vieira que coordenou também este projecto e mais uma vez apostou no nosso trabalho! Obrigado! Pena tive de não ter tido a oportunidade de contribuir para a capa deste manual, no entanto adoro esta capa! (e não é só por causa dos sapatos :P)


No comments:

Post a Comment